10/11/2012

Teclado de musgo

O projeto de teclado inicialmente imaginado pelo designer americano Robbie Tilton precisaria de alguns cuidados extras como ser regado e tomar banhos de sol regularmente.


Inspirado nos modelos wireless da Apple, o inusitado teclado foi projetado para utilizar materiais orgânicos: a base é de madeira e o acabamento com musgos. E, para desenhar as teclas no mesmo padrão da famosa empresa norte-americana, Tilton desmontou um teclado de computador antigo.
Porém, quando Tilton começou a montar o teclado que projetou, deparou-se com um problema: a falta de musgo suficiente para fazer o acabamento do Natural Keyboard. Ainda que a contragosto, optou por usar musgo artificial na superfície da madeira. 
Imaginando o protótipo original de Tilton, vem a pergunta: será que a forma como usamos os gadgets mudaria se eles estimulassem nosso tato e nossa visão?
O teclado ainda não tem previsão para ser comercializado.         via

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.